domingo, 30 de dezembro de 2007

Já que amanhã será paulera, o dia todo ..os últimos pensamentos do ano!


...Domingo, produtivo, legal e que me dará uma puta dor de cabeça!..

...Planos para minha vida, que não inclui faculdade, família e cachorro para os próximos seis meses.
Coisas que pesam na balança.
De um lado a responsabilidade de irmã mais velha, e filha fofa da mamãe.
Do outro à vontade de sair fora, e ser a ovelha negra do papai...

...A única coisa que pega é: Se os planos derem errado, será que será permitida minha entrada nessa casa?
Sinceramente, acho que sim, só que seria mais legal, sair e saber que voltarei ,e que poderei voltar...

...Planos não concretos e que mexem com meu afeto, planos que serão desejos quando comer a lentilha no ano-novo, as uvas e as outras coisas que minha tia e mãe inventarem...e pela primeira vez, vou comer, e pedir com fé, que tudo de certo!

Nenhum comentário: