quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mais pensamentos soltos...

Como pode o mundo ser assim?

Desde quando ter cor e a cara de quem curte bob e suas ervas, significa que tu curte?

Desde de que mundo é mundo!
Desde que mundo é mundo é o caralho!

Desde quando sua cara, sua tribo e seu brinco é mais importante que sua capacidade?( sim eu sei que sou capaz).

Numa boa, o problema não perder uma vaga de merda ( merda que seria bem-vinda, mas merda) é a injustiça pela forma que me foi negada.
O problema é o cara contratar nego de fora, e não me empregar.
O problema é o cara não ter cu de olhar na minha cara, como se fosse eu a chefe e ele o empregado que fez merda
O problema é o cara precisar de três dias pra me explicar o por que da vaga ser negada.
O foda é a negada gente boa ser promovida comemorar e te olhar com cara de `` aaah! ela até que é legal, coitada´´
O foda é falarem alegres e felizes e quando você chega perto da rodinha o assunto morrer

O foda é meu pai
MEU PAI CARALHO! falar...será que você não tem que mudar seu jeito por causa disso? sei lá, mudar a cara ou o cabelo e ser mais competente?

Não, não tenho!
Não vou mudar meu penteado, por nada e ninguém...a não ser por eu mesma!
E até que eu curto ser tirada de Janis Joplin por ai, então...
Capacidade eu tenho, sei disso!

O foda que eu sei que sou boa.

Contava com esse emprego... a faculdade, sabe...

Agora é sentar e esperar a porra do feed-back e dia 12 de Novembro para poder pegar o seguro e ir atrás de um emprego que pague minha faculdade.

Hoje eu estou melhor...
Dá pra conversar sem voar no pescoço dele, da pra manter a calma...

O problema que eu estou com pouca adrenalina..e isso pode fazer com que eu esqueça de fazer algumas perguntas...

Tô ansiosa pra saber o que ele vai falar...



Caso não esteja num presidio, volto a escrever.
Devo anexar currículo aqui também...
Ou não...são tantas as coisas que passam na minha cabeça...
A ameaça do meu pai de me expulsar de casa, caso eu solicite demissão me faz pensar seriamente em pedir...digo em ficar...

Já dizia Tom Jobim

``Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída...
...Sei lá, Sei lá...´´

Um comentário:

Renat@ August@ disse...

Santo Deus!!..... depois dessa puto desabafo meu.... eu te amo até debaixo da ponte!!! ... tem um quarta la em casa!!! ^,~
beijoss