quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

os detalhes contam muito
a cor, o som, o dom...

eu sempre penso se a história fica boa na biografia
tem um narrador dentro de mim
vou me construindo através da voz
que fita,  filtra e faz
a história na cabeça
comandar as pernas


presto atenção nos grandes detalhes
também
tento as vezes grandes feitos
e sigo

as vezes eu desligo
e quando religo
sempre quase infarto

minhas dimensões são confusas
e bem claras
pra mim

não sou
acho até
que sou bipolar
ana e carolina
- tem que por as mina pra trocar idéia

racionalizar sentimento é mais fácil
sou um monstro
que ainda
não perdeu a cabeça
pelo coração
tudo parece tão passageiro


gosto do ósseo

mas preciso escrever
mais
e diferente

lembrei que a maquina de lavar lá de casa
fala opa em várias especies
e da Thamira rachando

a
  r
   t
    e.ir


- tava ouvindo built to fade - to dust

full album 2013






se pá, eu dei de viajar
sem sair daqui

Um comentário:

Unknown disse...

Caraaaa, que dom é esse que brisaa meu!! Eu viajo nas coisas que vc escreve...tudo tem tanta beleza!! Que coisa diferente, muitas Good Vibrations em tudo!! Preciso que vc venha logoo pra gente viajar juntas nos pensamentos, ideias!
Te amo e admiro muito Caioll sz!!