sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nota sobre o cu II



Hoje foi um,
ensaio,
dia bom, o melhor
   minha opinião
me posiciono melhor
o grupo também
digo comigo
já tinham seus cus nos lugares

cheguei de um lugar legal
com questões resolvidas
internas e externas

o cu sente
o cu muda
o cu se posiciona

eu acho que esse lance do cu
que é meu
com o todo
é uma relação sinistra
véi

o equilíbrio vem de dentro,
com como o de fora me olha,
o que eu entendo do olhar de fora

o cu tem medo e se recolhe
desespero

e se vira flor e desabrocha
é no encontro e encaixe
do de fora com o de dentro
tem que ser libra
tem que ser forte

 entrar e sair
ter movimento
tempo
velocidade
tranquilidade
liberdade


parece complicado,
e é,
uma hora é

mas fica tudo bonito demais
quando o dia dá o cu certo




uns cu atrás







Nenhum comentário: