domingo, 18 de setembro de 2016



tá, eu assumo
eu amo o ricardo sim
eu não sei direto se eu justifico ou se eu devo justificativa pra alguém,
mas se me perguntassem eu diria:

os buracos que ele faz na barba de ficar fazendo nó,
o cheiro da barba - esse é mais forte que todos os outros, eu acho
tem horas que a gente acorda na madrugada, troca beijo, ele faz: hum,
e eu dou meia risada e já to dormindo,
mas é que de alguma maneira, aquela sensação de meio segundo, já satisfaz o resto e eu contabilizo
eu nem sei direito o que eu contabilizo, mas eu contabilizo.
é muito instinto também
o tamanho dos olhos dele, tem o desenho perfeito, e uma super camada de pelo na sobrancelha das pontas avessas
ele é todo bonitinho,
parece o zangado, acho tão engraçado hahaha, mas agora ele quer ser o dengoso hahahaha
já é e nem sabe
o som da voz dele e quando ele ri
de se agachar inteiro,
 as vezes ele desanda a falar em sotaque texano hahahaha
eu gosto quando ele me faz rir, e ele sempre consegue sem perceber
por que quando ele esquece de mim, e é ele só
ele cresce, e se movimenta diferente até
um animal mais humano
essa hora, eu quero morrer de amor
viver de amor com ele
eu não gosto muito da vida que ele leva, mas eu gosto das percepctivas que ele me projeta
do universo que eu sou e fortifico cada vez mais trabalhando minhas teses...
de renovar as teses
as minhas e as dele!


mas aí



tem horas que ele me irrita
muitas horas
quando ele acha que tá sendo injustiçado, mas ele sabe que ele plantou cada ação
não, pior que eu acho que ele não se ligou que plantou
aff
quando ele pensa que tá sendo o mais experto da roda, mas tá alastrando sem perceber
ele tem manias e vícios que me deixam de cara, honestamente.
ele tem 171 de altura, então...
tem horas que ele esquece de mim e acha que me da nó,
nessa hora, afrouxa um pouco o laço
nessas e naquelas que ele me deixa só resolvendo tretas sozinha
treta as vezes nossa, as vezes dele, as vezes minha...
fortalece minha Morgana


mas aí




minha raiva nunca foi maior do que um rompante de amor

Nenhum comentário: