segunda-feira, 24 de novembro de 2014



Eu particularmente, pensando em tudo, acho que eu sou muita confusão ainda
parece que eu gosto
encher  o cu de coisa
encher a vida de gente
encher o tempo de trampo
eu não sei por que eu ainda tento
parece que eu gosto
vivo me enrolando
e dando mancada por conta de cansaço
a cabeça pesa junto com as olheiras
eu preciso dormi bem
parece que eu gosto,
mas eu preciso

cansaço me causa vacilos graves
cu com coisa
vida com gente
tempo e trampo
embaralha tudo
eu não tenho me dado conta
- Reúno em mim mesmo a teoria e a prática.

me perco
não dou conta do cu
perco coisas na vida
o tempo é sempre curto
na pratica a teoria é sempre outra



ps: eu preciso aprender a seguir minha agenda
eu preciso pegar a mania de le-las
preciso de um plano e três dias de sono
preciso de tudo pronto na quarta-feira


- Não precisa correr tanto, o que é seu às mãos lhe há de vir...

Um comentário:

Ju Martinez disse...

<3
saudade da sua bagunça, amo vc.