quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Vontade de jogar tudo pro alto?
Jogar o que, se não há nada para ser jogado?

Perca de emprego meu e do meu pai, acarretaram a perca de faculdade.
Colegas que deixei pra trás, não por que eu quis, mas por que foi preciso.
Calma.
Respire.

Fácil dizer isso para uma pessoa, no estado como o meu e estando em um estado como o teu
Lute.
E o que penso toda a noite antes de dormir e executo quando possível, pela manhã.
Isso quando eu não durmo pela manhã.
Há males que vem para o bem.
Frase mais estúpida que já ouvi, nenhum mal vem para o bem, principalmente quando se estala na sua sala de estar e nega-se a se retirar.
Viajar.
Sempre quis fazer isso, mas o medo de largar tudo pra começar e a falta de culhão me impediram nessa mudança.
Deus escreve certo, por linhas tortas...
Que Deus? Que Linhas? Que lição?
Sofro de Hipermetropia e Estigimatismo, problemas que me acompanham desde criança e me faz usar um óculos que mais parece um binóculos com seus 4.0 graus, então se a lição não for clara, eu não enxergarei nada.
Pensar.
E o que mais tenho feito e como pensar enlouquece, nem preciso dizer que já estou pra lá de maluca.
Tempo.
É curto e passa rápido depois dos 18 anos como dizem os mais velhos e o medo de não dar tempo, de realizar tudo.
Buff! Assusta-me terrivelmente.
Viajar.
Não será o momento de começar, a mochilar?
Mas e a carreira? E o tempo de estudo perdido? E o que os amigos vão dizer? Você é maluca ou o que? Você é jovem, eu tinha esses mesmos planos quando tinha tua idade...
E por que não realizou caspitá?
Amigos.
Nem todos, que se dizem são.
Nem todos os que eu preciso que seja, são.
Mas os que eu não preciso e sempre estão, fazem tudo valer a pena.
Jornalismo.
A eterna duvida e o verdadeiro amor, um casamento.
Existe qualquer tipo de amor, sem paixão?
Falta.
Um amante, um amor e uma paixão; Tudo isso na mesma profissão.
Música boa, pessoas novas e interessantes, um cantor barbudo com a cara do Bruno Garcia, Bar, Cerveja e álcool no organismo.
Viajar.
Será agora o momento de fugir? Encontrar alguém que fuja comigo ou alguém que volte comigo.
Filhos.
Ou serão oito ou nada feito.
Marido.
Substituível por três babas, um engradado de cerveja e carnaval.
Mas não será nada mal
Deus.
Um Cara, incompreensível, que não me deu a menor sorte e tem dado pouca atenção, mas me presenteou com um bom humor exagerado que me ajuda vez ou outra.
Família.
Essencial e mais fora do normal, mãe maluca, irmão pastor, pai que é o melhor, mas tem pouca sorte na vida profissional e irmã que acha linda ser anorexia mais não tem coragem de virar uma. Uma são Bernardo que anda no banco da frente de uma fiorino em dias de frio em quanto o resto da família vai na parte de trás.
Paixão.
Não é constante em nada, mas é extremamente necessário em tudo, seja em qualquer aspecto da sua, da minha vida.
Textos.
Ta ai uma coisa que eu gosto de ler e fazer, e preciso urgentemente melhorar.
Arte.
Ta ai uma coisa que me da prazer.
Talento.

Uma coisa que me falta para seguir o que eu quero.
Capacidade.
Uma coisa que vai me levar a conseguir tudo o que eu quero.
As coisas vão melhorar, é só acreditar.
Buff! Cansei de acreditar e ouvir isso.
Musicas
Anos 60, 70,80 e 90, independente de seu ritmo, mas o Rock e os meninos que gostam de Rock tem a minha preferência
Conforto.
Tênis, camiseta, banho e cama quente
Trecho de texto achado na internet há algum tempo, e que só agora faz sentido
Não adianta olhar por céu, com muita fé e pouca luta
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode,
você deve, pode crer
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu nã
oquer dizer que você tenha que sofrer
Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?...


01/03/2008

Ana Carolina Pires

Nenhum comentário: